rua-da-cidadania-bairro-novo

Um grupo formado por cinco criminosos explodiu o caixa eletrônico que ficava dentro da Rua da Cidadania Bairro Novo, no Sítio Cercado, na madrugada desta terça-feira (03/01).

De acordo com informações da Guarda Municipal, os bandidos chegaram por volta das 04h25 da madrugada e renderam dois guardas municipais que fazem a segurança da Rua da Cidadania. Eles estavam com armas de grosso calibre e chegaram a atirar para intimidar os guardas.

Os criminosos, que chegaram em um carro preto, também renderam e intimidaram as pessoas que estavam na fila do Sine, esperando a abertura da agência para a busca de uma vaga de emprego. Depois disso, os criminosos instalaram os explosivos e detonaram o caixa eletrônico do Banco Santander, que ficava no local. A quantia levada não foi divulgada.

A Polícia Civil e também o esquadrão Anti-Bombas da Polícia Militar estiveram no local na manhã desta terça-feira.

Durante as buscas um carro que pode ter sido usado na fuga foi encontrado. Até por volta das 08h30 desta terça-feira (03/01) nenhum dos suspeitos foi localizado.

De acordo com as informações do posto da Guarda Municipal, não devem funcionar hoje na Rua da Cidadania Bairro Novo os serviços da Setran e da Sanepar, já que os locais ficaram danificados pela explosão.

Deixe seu comentário