Na imagem, prefeito Rafel Greca e o vice prefeito Eduardo Pimentel no gabinete. Curitiba, 02/01/2017 Foto:Joel Rocha/SMCS
Na imagem, prefeito Rafel Greca e o vice prefeito Eduardo Pimentel no gabinete.
Curitiba, 02/01/2017
Foto:Joel Rocha/SMCS

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), gravou uma mensagem de áudio de dentro do Hospital Marcelino Champagnat, onde está internado desde à tarde desta segunda-feira (02/01).

No áudio, Greca diz que está bem e que só precisa de um descanso.

Rafael Greca foi internado no início da tarde de segunda-feira, primeiro dia de trabalho na Prefeitura. Ele passou mal e foi encaminhado ao Hospital. Lá, foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar. Segundo a assessoria dele, um coágulo foi identificado, mas sem lesão para o pulmão.

A expectativa de permanência dele no Hospital variava de 24h a 48h, quando da internação. A saída dele depende da resposta aos medicamentos.

A assessoria do prefeito Rafael Greca informou ainda que ele continua realizando o trabalho durante o internamento. Greca prossegue em observação, está estável e em um quarto do Hospital Marcelino Champagnat, não sendo necessária a transferência do cargo ao vice-prefeito, Eduardo Pimentel.

Deixe seu comentário