Greca permanece internado e estado de saúde é considerado estável

greca

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, está em observação por causa de uma embolia pulmonar. O último boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira indica que o quadro de saúde permanece estável. Ele passou bem à noite e está se alimentando bem.

Os exames realizados na tarde desta terça-feira revelaram melhora no quadro respiratório e uma evolução clínica favorável. Foi informado ainda que o prefeito está com mais disposição, mas por enquanto, deve permanecer hospitalizado.

Foi divulgado mais um áudio de Rafael Greca, que desde o início da semana está internado no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba.

A gravação ocorreu na noite desta terça-feira. O prefeito disse que despachou do quarto do hospital e conseguiu dar alguns passos. Greca falou ainda sobre obras de substituição de galerias pluviais para resolver o problema dos buracos provocados pelas chuvas, que sempre aparecem no cruzamento da Rua Desembargador Westphalen com a Avenida Visconde de Guarapuava.

Por enquanto, segundo a assessoria de imprensa de Greca, não há previsão de alta do hospital. O próximo boletim médico deve ser divulgado às 18h.

Greca já havia sido internado no dia 31 de dezembro com falta de ar provocada por uma crise de ansiedade, mas foi liberado logo depois e participou da solenidade de posse que ocorreu no último domingo. Um dia depois ele voltou a ser internado.

Repórter Fábio Buchmann



Categorias:Política

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: