Grupo de ciclistas é assalto em parque e encontra posto da Guarda Municipal fechado

Um grupo de 14 ciclistas foi assaltado no Parque Náutico, quando voltava de uma pedalada pelo Zoológico Municipal. Sete criminosos armados abordaram o grupo, agrediram alguns ciclistas e levaram duas bicicletas. Ao procurarem ajuda, as vítimas encontraram o posto da Guarda Municipal do parque fechado.

O crime aconteceu por volta das 22h da última segunda-feira. 14 ciclistas voltavam de uma pedalada familiar pelo zoológico municipal. Quando eles já estavam no Parque Náutico, perto de casa, acabaram surpreendidos por sete bandidos fortemente armados, que deram voz de assalto. Eles conseguiram roubar duas bicicletas.

A guia turística Laura Duarte relatou a brutalidade dos criminosos, que agrediram alguns dos ciclistas e até atiraram para o alto.

Depois da fuga dos criminosos, o casal que teve as bicicletas roubadas foi procurar ajuda, mas o posto da Guarda Municipal dentro do parque estava fechado.

Os 14 ciclistas moram na região do Boqueirão, perto do Parque Náutico e costumavam pedalar com frequência no local. Agora, Laura Duarte afirmou que o grupo vai se reunir em outro espaço, devido à falta de segurança no Parque Náutico.

Repórter Tabata Viapiana



Categorias:Cidade

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: