Greca permanece internado durante o final de semana

img_0425

O quadro de saúde do prefeito Rafael Greca permanece evoluindo satisfatoriamente, de acordo com a equipe médica do Hospital Marcelino Champagnat. A informação consta do boletim divulgado ainda ontem, sexta-feira (06/01).

Segundo os médicos o prefeito fez uma caminhada até um corredor do hospital, de onde pôde ver o Jardim Botânico. Ele fez ainda exercícios de fisioterapia.

Greca recebeu a visita da esposa, Margarita Sansone, e do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Eduardo Pimentel. Os dois gravaram um vídeo.

O prefeito falou sobre ações que devem ser implementadas a partir de agora. Inclusive a definição de um programa de pavimentação preferencial para vias coletoras do transporte coletivo.

Por fim, Greca disse que está recuperando o fôlego para voltar à Prefeitura.

Neste sábado (7), um outro boletim médico deve ser divulgado às 11h. Amanhã, domingo,  às 17h. Portanto, o prefeito passa o final de semana internado. Ainda não há data para a alta hospital.

O prefeito foi internado no início da tarde da última segunda-feira. A previsão inicial era de que a alta poderia ser dada no período de 24 a 48 horas. Mas já estamos no sexto dia da internação. Ele foi diagnosticado com uma tromboembolia pulmonar.



Categorias:Política

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: