Operação “Balada Protegida” é realizada na rua onde mora o prefeito Rafael Greca

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma operação policial na Av. Vicente Machado, onde mora o prefeito Rafael Greca, provocou polêmica na noite desta quinta-feira.

A batida policial ocorreu por volta das 21:00. Um bar na região, que fica próximo do prédio onde mora o prefeito Rafael Greca foi fechado.

Os freqüentadores não puderam entrar no local. Um evento foi transferido para outro bar que também fica na região central. Em redes sociais, os donos do estabelecimento fizeram um post se desculpando com os clientes, mas afirmando que a festa não poderia parar.

Já Rafael Greca, respondendo a comentários, disse que a operação era contra ambulantes que não geram empregos, vendem bebidas falsificadas e vencidas, não geram nenhum ganho ao erário, e causam perturbação do sossego.

Agora pela manhã o prefeito postou a seguinte mensagem: “Ato de Defesa Social, a operação Balada Protegida feita ontem não é contra os jovens /nem contra os bares/é a favor da vida urbana sem medo. Não aconteceu pq.é perto de minha casa.

Eu durmo muito bem. Balada não me incomoda. Tiros e vítimas fatais nas esquinas sim. Morreram 3 atirados no ano passado. Cigarros e bebidas falsas também fazem mal. Drogas matam.”

Participaram da operação a PM, GM, Vigilância Sanitária, Setran, e Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Segundo o prefeito, foram selecionados 9 pontos para fiscalização nas proximidades do Terminal do Guadalupe e na Av. Vicente Machado. O comércio ambulante também foi fiscalizado.

De acordo com o balanço da operação, 615 pessoas foram abordadas, 5 estabelecimentos foram fechados, 17 multas administrativas e outras 20 relacionadas à infrações de trânsito foram emitidas. Além disso, 1085 DVDs piratas e 916 carteiras de cigarro foram apreendidas. Cinco pessoas foram detidas, entre elas um menor de idade



Categorias:Polícia

Tags:,

2 respostas

  1. VAI DAR O RABO P. CAPETA VIADO FDP. MORRE DE UMA VEZ E DEIXA A CIDADE EM PAZ SEU MERDA.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: