Homem relata como resgatou dupla engolida por cratera no Bigorrilho

De um minuto para o outro, uma cratera surgiu no meio da calçada de uma rua no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Duas pessoas que passavam pelo trecho chegaram a cair no buraco.

Era por volta de 17h da tarde quando parte da calçada da Rua Padre Anchieta cedeu. O buraco se formou quase na esquina com a Rua Gastão Câmara, no Bigorrilho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cratera surgiu na quinta feira (19), de uma hora para a outra. Roane Lopes trabalha em uma academia a alguns metros de onde o buraco se formou e conta a confusão que surgiu na região.

De acordo com a Sanepar, o piso cedeu por problemas estruturais na construção do prédio em frente ao local. A obra foi concluída a pouco mais de um ano. Com o desmoronamento, as instalações de água, luz e telefonia foram prejudicadas.

No momento em que a cratera se formou, um homem e uma mulher andavam pelo trecho e foram engolidos pelo buraco. Cesar Rodolfo trabalha como guardador de carros na Padre Anchieta e viu tudo. Ele correu ajudar no resgate.

O homem e a mulher foram socorridos com ferimentos leves. Cesar conta que alguns minutos antes ele caminhou pelo mesmo trecho onde a cratera se formou.

A Sanepar coordenou o reparo que contou com o apoio da Copel e de empresas de telefonia.Um laudo sobre as condições do solo e da estrutura do prédio deve ser encaminhado pela Sanepar à administração do edifício. A previsão era de que a obra fosse concluída ainda nesta sexta.

Repórter: Ana Krüger.



Categorias:Cidade

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: