Foto: Ana Krüger.

Um atirador invadiu um restaurante português no bairro Juvevê por volta do meio dia desta quarta feira (25). Um homem e duas mulheres que estavam no local foram baleados. O restaurante fica na Rua Euzébio da Motta, no cruzamento com a Rua Augusto Severo.

De acordo com a Polícia Militar, os três foram atingidos nos membros inferiores (pernas e pés), foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador e não correm risco de morrer. O restaurante é pequeno e estava lotado no momento do tiroteio. Nas paredes e no balcão ficaram as marcas dos tiros. O estabelecimento é administrado por uma família há mais de vinte anos. O avô, filhos e netos trabalham ali.

No momento do crime, um delegado da Polícia Civil passava pelo local. Ele ouviu os disparos e perseguiu o suspeito que estava de moto. O delegado estava com uma viatura à paisana da corporação. Há cerca de três quadras do restaurante o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

O atirador foi encaminhado para o 4º Distrito Policial onde o caso é investigado. Uma das hipóteses é de que o homem atingido seria o “alvo” do atirador. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Repórter: Ana Krüger.

Deixe seu comentário