Homem suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso em Curitiba

policia-civil1

Um homem de 34 anos, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, foi preso na manhã desta quinta feira (2) em uma ação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA). Ele foi preso na casa onde mora no bairro Boa Vista, em Curitiba.

O delegado responsável pelo caso, Tito Livio Barichello, conta que a vítima conheceu o suspeito na internet e, após meses de conversa nas redes sociais, marcou um encontro com o homem.

Quando o suspeito encontrou a vítima, ele a convidou para dar uma volta de carro. À polícia, a menina relata que não lembra exatamente o trajeto percorrido pelo suspeito. O crime teria acontecido na região central de Curitiba.

Nas investigações, a polícia descobriu que o homem teria filmado o momento do estupro como forma de chantagear a vítima a não denunciar o crime. O suspeito chegou a deixar a vítima de volta no parque onde se encontraram e fugiu.  No entanto, a mãe da menina percebeu que algo estava errado e levou o caso ao Nucria.

A denúncia foi feita no início do ano. Durante a prisão do suspeito na manhã desta quinta feira, a polícia encontrou o celular com as imagens do crime, além de outros vídeos que devem ser investigados.

O delegado fez o alerta sobre a importância de pais ou responsáveis pelo adolescente monitorarem o uso da internet dos jovens para evitar casos semelhantes.

O suspeito vai responder pelo crime pelos crimes de estupro de vulnerável e contra a saúde pública. O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes fica na Rua Vicente Machado, 2560, no Campina do Siqueira. O telefone para contato é o 3270 3370.

Repórter Ana Krüger



Categorias:Cidade, Polícia

Tags:, ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: