Quadrilha de assalto a ônibus é presa em Curitiba em operação da PRF e PM

Este slideshow necessita de JavaScript.

Perseguição cinematográfica na madrugada de quinta feira (02), em Curitiba. O policial rodoviário federal, Maciel Júnior, fala que agentes da corporação faziam uma ronda na BR-116 quando desconfiaram de um dos carros que circulava pela rodovia.

Dentro do Fiat Siena branco, estavam três suspeitos de assaltar ônibus de viagens na Região Metropolitana de Curitiba. A perseguição seguiu pela Linha Verde no trecho da BR- 476.

Após bater em outros dois veículos. Na altura do viaduto de acesso ao bairro Pinheirinho, o motorista jogou o carro no acostamento. Os três suspeitos saíram do carro e fugiram a pé.

O suspeito que se jogou do viaduto se machucou e foi preso logo em seguida. No entanto, a PRF precisou acionar o Siate e aguardar o socorro do preso. Ele foi levado para o Hospital do Trabalhador. E enquanto isso, a corporação pediu apoio da Polícia Militar para localizar os outros dois suspeitos. A dupla foi encontrada em São José dos Pinhais, no bairro Afonso Pena.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. O trio foi preso, e os dois carros utilizados foram apreendidos. O Celta e o Siena. O Siena tinha sido roubado em abril do ano passado. Por enquanto, os suspeitos vão responder por porte ilegal de arma e receptação.

Depoimentos dos três devem ajudar a polícia a confirmar a ação do grupo no roubo a ônibus de viagem.

Motoristas ou passageiros que possam ter sido vítimas do grupo podem prestar informação à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos que fica no bairro Vila Isabel, na Rua Tamoios, 1250. O telefone para contato é 3314-6400.

Repórter Ana Krüger



Categorias:Cidade, Paraná, Polícia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: