Reparo emergencial da Sanepar pode afetar 46 bairros em Curitiba e RMC

Foto: Divulgação / Sanepar

Foto: Divulgação / Sanepar

Um reparo emergencial da Sanepar pode afetar o abastecimento para moradores de 46 bairros de Curitiba e Região Metropolitana nesta sexta-feira (3). De acordo com a Companhia, os seguintes bairros devem ser atingidos na capital: Butiatuvinha, Cascatinha, Orleans, Santa Felicidade, Mossunguê, Riviera, Bigorrilho, São Bráz, Santo Inácio, São João, Lamenha Pequena, Campo Comprido, São Miguel, Augusta, Fazendinha, Capão Raso, CIC, Ganchinho, Pinheirinho, Sítio Cercado, Tatuquara, Campo de Santana, Caximba, e Umbará. Em Araucária, os bairros são: Boqueirão, Cachoeira, Capela Velha, Centro, Costeira, Estação, Fazenda Velha, Laranjeiras, Passaúna, Sabiá, Vila Nova, Campo Redondo, Iguaçú, Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha e Tindiquera. Já em Campo Largo, o Jardim Keli Cristina, a Vila Gilcy e a Vila Torres 1 podem ter o fornecimento de água interrompido. O bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, e o Boa Vista em Campo Magro também devem ser afetados.

A normalização do sistema está prevista para a madrugada deste sábado (4). De acordo com a Sanepar, somente os moradores que não têm caixa d’água no imóvel ficarão sem água. Com uma caixa de 500 litros é possível ter água por 24 horas, segundo a Companhia.

Caso o morador tenha dúvidas, a Sanepar oferece o Serviço de Atendimento Ao Cliente, feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas por dia. A conta de água ou o número da matrícula são solicitados no atendimento.



Categorias:Cidade, Geral, Paraná

Tags:,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: