Instituto de Identificação organiza mutirão para emissão de RGs em Curitiba

Foto: Divulgação/SESP

Foto: Divulgação/SESP

De dezembro para cá, houve um aumento considerável na emissão de carteiras de identidade em Curitiba. Muitas pessoas têm enfrentado dificuldades para agendar um atendimento nas oito unidades da capital. Diante desse cenário, o Instituto de Identificação do Paraná está organizando para o próximo dia 18 um mutirão de emissão de RGs em Curitiba.

De acordo com o vice-diretor do Instituto, Maurício Jorge Lopes, o mutirão vai atender até 500 pessoas. O agendamento já pode ser realizado pessoalmente em qualquer unidade de atendimento, nos bairros Centro, Bacacheri, Cajuru, Portão, CIC, Santa Felicidade, Boqueirão e Fazendinha.

Maurício Lopes explica que o aumento na procura pelas carteiras de identificação é comum entre dezembro e fevereiro. Segundo ele, a demanda já está se normalizando, pois mais equipamentos e funcionários foram disponibilizados para atender a população.

O mutirão será realizado no dia 18 de fevereiro, das 8h às 18h, no posto central, que fica na rua José Loureiro, número 376. Para emitir o RG, é preciso levar o CPF original e a Certidão de Nascimento (original ou cópia autenticada), em bom estado de conservação, ou seja, sem rasuras e rasgos e com todas as informações legíveis. Um comprovante de residência atualizado é opcional.

Repórter Tabata Viapiana



Categorias:Cidade, Geral, Paraná

Tags:,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: