Foto: PC/PR
Foto: PC PR
Foto: PC PR

Funcionários do Banco do Brasil foram mantidos reféns nesta manhã por criminosos que invadiram uma agência no município de Balsa Nova.

Segundo as informações repassadas para a Polícia Militar e com base nas imagens das câmeras de segurança, foram dois os assaltantes que entraram no local armados com pistolas, renderam o único vigia, os empregados e o gerente do local.

Todos foram levados para uma sala onde permaneceram trancados enquanto a dupla roubou um dos três cofres da agência. Não há informação sobre os valores levados. Eles também roubaram um colete balístico e a arma do vigilante.

Os bandidos fugiram em um Voyage, que seria – também – do vigia da agência, mas o carro foi abandonado poucas quadras adiante. A dupla entrou então em outro automóvel e se deslocou sentido Lapa. Até o momento, apesar das buscas realizadas, ninguém foi preso.

O primeiro veículo utilizado na fuga foi encaminhado para o Cope para perícia e demais procedimentos de investigação, que ficam a cargo da Polícia Civil.

Os reféns foram liberados por uma equipe do Bope, que fez o atendimento a ocorrência. Nenhum deles sofreu agressões nem precisou de atendimento médico.

 

Repórter Cristina Seciuk

Deixe seu comentário