A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três caminhonetes roubadas na tarde de quarta-feira (15) em uma área rural de Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Os veículos estavam escondidos em meio à vegetação de uma chácara, perto da Estrada do Cerne. Duas delas, modelo Toyota Hilux, tinham sido roubadas horas antes, em Colombo, também na região metropolitana. A terceira, uma Frontier, foi roubada no último dia 10, também em Colombo e já estava com placas clonadas de outro veículo similar.

Não havia ninguém no local.  Depois, já à noite, os agentes da PRF abordaram, perto de uma outra chácara, um homem de 30 anos que disse que estava aguardando um amigo para pescar, mas ele recebeu uma ligação durante a abordagem da polícia e do outro lado da linha estavam integrantes da quadrilha que pediam que ele fosse busca-lo em uma área de mata, próximo à BR.

Logo em seguida, outro homem, de 32 anos, foi abordado nas imediações. Os policiais descobriram que ele era dono da chácara onde os estavam as três caminhonetes roubadas.

Buscas foram feitas pela região, mas o grupo que estava escondido na mata não foi localizado. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia de Campina Grande do Sul.

Deixe seu comentário