Foto: PC/PR
Foto: PC/PR

Um casal foi preso em flagrante quando transportava mais de 220 quilos de maconha em carro na região do pedágio de São Luis do Purunã. Eles foram abordados no início da tarde desta quinta feira (16) por agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil.

O casal estava em um Pálio branco quando foi parado pela polícia. Parte da droga estava dentro das mochilas dos suspeitos e parte estava embaixo dos bancos, e no porta-malas do veículo.

De acordo com as investigações, o casal mora em Foz do Iguaçu (região Oeste do Estado) e transportaria a substância até a cidade de Campinas, no Estado de São Paulo. Na delegacia, a dupla alegou que cada um receberia R$ 4 mil para realizar o transporte.

A polícia investiga o trajeto realizado pelos suspeitos, já que a rota não faz sentido com o local de destino alegado. Há suspeitas de que a dupla faria uma entrega em Curitiba antes de seguir para Campinas. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem presos à disposição da Justiça.

As investigações continuam para tentar identificar e prender os demais envolvidos com a prática criminosa.

 

Repórter Ana Krüger

Deixe seu comentário