Foto: Prefeitura de Curitiba
Foto: Prefeitura de Curitiba

Serão retomadas na próxima segunda-feira (20) segundo a prefeitura de Curitiba, as obras de revitalização da Rua Raul Pompéia, que liga os bairros Fazendinha e CIC.

Com isso, serão necessários desvios no trânsito. A Rual Pompéia ficará bloqueada entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua José Batista dos Santos. Um semáforo novo foi instalado no local. Os motoristas que seguem pela Raul Pompéia em direção à Juscelino Kubitschek deverão entrar pela Rua Alfredo Pujol. No sentido contrário, o desvio será feito pela Rua Maria Mazuroski e depois pela Rua José Batista dos Santos.

Durante a obra, as ruas Alfredo Pujol e Maria Mazuroski terão sentido único de tráfego, para facilitar a circulação dos veículos, inclusive do transporte coletivo. A orientação aos motoristas é que evitem a região nos horários de pico, pois o trânsito deve ficar mais lento.

A expectativa é que a obra seja concluída nos próximos 4 meses. A revitalização foi suspensa no ano passado pela construtora devido a problemas de pagamentos, ainda de acordo com a prefeitura de Curitiba. Em caso de chuva forte, o início dos trabalhos pode ser adiado.

Deixe seu comentário