Homens armados entram em loja de shopping no bairro Hauer e roubam celulares

Foto: Reprodução/Street View

Cerca de cinco homens armados assaltaram uma loja de celulares no Shopping Cidade na noite desta segunda-feira, no bairro Hauer. Os bandidos levaram vários aparelhos e, depois, fugiram em um Honda City. Alguns minutos após o assalto, equipes da Polícia Militar identificaram um veículo com as mesmas características na Rua Trindade, no Cajuru. Na tentativa de abordagem da PM, o carro tentou fugir e foi perseguido até a Rua Paulo Kissula, na região do Capão da Imbuia. Lá, um homem foi preso. Os outros bandidos teriam sido deixados no Cajuru e estão foragidos.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, parte dos celulares foi recuperada, assim como o veículo e um revólver calibre 38.

Desde o final de março, foram registrados nove assaltos a lojas de celulares que ficam dentro de shoppings ou em hipermercados de Curitiba. A onda de crimes gerou uma reunião com a cúpula da segurança pública, representantes de empresas de telefonia e do comércio há cerca de duas semanas. No dia da reunião, inclusive, um bandido foi morto por um policial militar que estava de folga ao tentar roubar celulares na loja do BIG no bairro Boa Vista.



Categorias:Cidade, Geral, Paraná, Polícia

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: