Foto: Divulgação/SEET

O ginásio professor Almir Nelson de Almeida, conhecido como Ginásio do Tarumã, será reaberto. Uma série de eventos está programada entre os dias 24 e 29 de abril. A revitalização inclui uma arena multiuso de grama sintética e a reforma foi feito pelo governo estadual.

No sábado (29) um jogo exibição entre as ex-atletas do Rexona, que fizeram história na Superliga de Vôlei entre os anos de 1997 e 2003. A apresentação vai contar também com a participação do técnico Bernardinho, comandante da equipe durante o período em que o time profissional esteve sediado em Curitiba, e também multicampeão com as seleções brasileiras feminina e masculina de vôlei.

A partida terá início às 16h. Já confirmaram presença algumas medalhistas olímpicas como Fernanda Venturini, considerada uma das quatro melhores jogadoras do século XX, segundo a Federação Internacional de Vôlei.

Na sexta-feira (28) será promovido um bate-papo entre Bernardinho, o ex-jogador do Coritiba e da seleção brasileira de futebol, Alex, e o judoca medalhista olímpico Flávio Canto. O bate-papo começa às 20h.

Os ingressos para as duas atrações, o jogo de vôlei e o bate-papo, poderão ser adquiridos por meio do site Disk Ingressos. Os valores vão de R$ 20 a R$ 60, conforme categoria e posição dentro do ginásio.

Deixe seu comentário