Este slideshow necessita de JavaScript.

Dois caminhões bateram na BR 277, em Campo Largo, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (19). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi na pista sentido Ponta Grossa. Um dos motoristas morreu. Ele dirigia um caminhão carregado com cimento e bateu na traseira de outro caminhão que havia acabado de sair do pátio de um posto de combustível. Segundo a PRF, a causa do acidente seria o excesso de velocidade.

Por conta do acidente e da interdição de uma das pistas, o trânsito ficou lento nesta região e o congestionamento chegou a três quilômetros. A liberação total da via aconteceu por volta das 9h30 desta quarta.

1 Comentário

  1. As pistas são super-estreitas e vão ficar assim até o fim dos tempos. O número de caminhões aumenta cada vez mais e quando queremos fazer uma viagem para Ponta Grossa por exemplo….encontramos uma pista cheia de tapa buracos toscos, irregulares, tudo remendado. Qualquer pio que acontece, pára tudo! Tem que ter seis pistas de cada lado! Vamos duplicar….sair da indolência….Onde estão os políticos de lingua comprida?

Deixe seu comentário