Foto: Reprodução / Street View

Um motorista e um cobrador foram baleados durante um assalto ao ônibus em que trabalhavam na madrugada desta sexta-feira (19). O crime ocorreu no bairro Monte Castelo, em Colombo, na Grande Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, um homem entrou no ônibus para roubar o dinheiro e atirou nos dois trabalhadores. Depois do assalto, o suspeito derrubou a arma usada no crime, um revólver calibre 38.

De acordo com a entidade, o assaltante tinha embarcado no ônibus madrugueiro da linha Curitiba-São Dimas. Por volta das 4h, já no ponto final, o motorista desceu para ir ao banheiro e o suspeito anunciou o assalto ao cobrador.

Ele levou todo o dinheiro do ônibus, e quando o motorista retornava, o suspeito se assustou e começou a atirar. Um dos disparos acertou o motorista e outro um segundo cobrador que estava fora do ônibus e iria começar o expediente. Os dois foram encaminhados para o Hospital Cajuru.

De acordo com o Setransp, o cobrador foi ferido no braço de raspão e já recebeu alta. O motorista, atingido no abdômen, passa por uma cirurgia nesta sexta feira.

Segundo a polícia, o assaltante conseguiu levar cerca de cem reais.

Repórter Ana Krüger

Deixe seu comentário