Foto: Valdecir Galor/SMCS

Quem está pensando em comprar imóvel vai ter uma boa oportunidade de encontrar a casa nova durante o próximo fim de semana.

Na sexta-feira (23) começa o Feirão Caixa da Casa Própria.

Vão ser milhares de opções para caber nos mais variados orçamentos como detalha a gerente regional da Caixa, Camila Aichinger.

Cinquenta construtoras vão participar do evento e prometem inclusive condições especiais de negociação para quem for até o Expo Unimed durante estes dias.

De acordo com dados do setor, a ampla maioria de empreendimentos disponíveis em Curitiba e que teve maior crescimento do ano passado para cá é o de supereconômicos, aqueles imóveis que custam até R$ 215 mil. A faixa cresceu 65% entre o primeiro trimestre de 2016 e o de 2017.

Segundo o diretor de relações institucionais da Ademi-PR, Marcelo Gonçalves, os números são reflexo da inclusão de uma nova fatia de renda no programa Minha Casa Minha Vida, mudança que impulsionou os empreendimentos.

Como essa fatia de futuros proprietários depende quase que integralmente da liberação de financiamentos para assinar contrato, a gerente da Caixa destaca que quem precisar discutir a liberação de crédito vai ter atendimento garantido de sexta a domingo.

O Feirão Caixa começa sexta (23), às 10h e funciona até as 20h. Esse mesmo horário vale também para o sábado (24). Já no domingo (25), os portões abrem às 10h e fecham às 18h.

Repórter Cristina Seciuk

Deixe seu comentário