Foto: Valdecir Galor / SMCS
Terrazza Panorâmico

A prefeitura de Curitiba convocou 500 classificados no Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária de professores da educação infantil. Os chamados são os candidatos com os números entre 1.024 e 1.525.

A orientação é para que os convocados preparem a documentação necessária em tempo. A partir do dia 23 deste mês, os técnicos das secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Educação vão receber os documentos que comprovam as informações que foram fornecidas durante a inscrição.

Organizados em dez grupos, os classificados deverão comparecer, para entrega de documentos, de acordo com a classificação, no horário marcado, nos dias 23, 24, 27 e 30/09 e 1.º/10. Como estabelece o edital, para todos, esta fase será feita na sala de aula da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal, que fica na Rua Solimões, número 160, no São Francisco.

Em casos de documentações incompletas, os candidatos serão eliminados. Mas, atenção: a simples entrega dos documentos não garante a contratação. Depois de entregues, haverá uma análise, feita por uma banca examinadora, formada por técnicos das secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Educação.

Repórter Marcelo Ricetti