Acidente mata diretor do grupo Angeloni em Curitiba

Acidente mata diretor do grupo Angeloni em Curitiba
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina confirmou a morte do gerente de operações da rede de supermercados Angeloni em Curitiba, Roberto Angeloni. O empresário se envolveu em um acidente de carro na BR-101, em Biguaçu – região metropolitana de Florianópolis – no início da tarde deste domingo (28).

De acordo com a PRF, Roberto dirigia uma Mercedes-Benz conversível, com placas de Criciúma (SC), quando colidiu em outro veículo de luxo, na altura do km 184 da rodovia. Ambos estariam acima da velocidade permitida para o trecho, de 100 km/h.

Após a colisão, o carro do empresário bateu em um poste e foi partido ao meio. Roberto estava sozinho no veículo e morreu na hora.  Filho de Antenor Angeloni, um dos fundadores do Grupo Angeloni, Roberto tinha 51 anos.

O motorista do outro veículo não foi localizado.

A rede Angeloni emitiu nota de pesar na tarde deste domingo. Confira:

Nota de pesar

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni, ocorrido hoje (28/06) em acidente na BR-101, na altura do município de Biguaçu (SC). Nascido em Criciúma (SC), tinha 51 anos e atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.

Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.

Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada.
A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade.

Rede Angeloni

Redação com assessoria de comunicação