Foto: PRF

O acidente aconteceu por volta das 14h30 da tarde do último domingo (18), próximo ao km 231 da BR 373, em uma região conhecida como Mato Branco, em Imbituva – PR.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal uma caminhonete Hilux, com três adolescentes saiu da pista e atingiu um carro que seguia no sentido contrário, com uma família. O pai de 23 anos e o filho de seis meses morreram no local. A mãe, de 26 anos, foi socorrida com lesões graves e encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

Os adolescentes e seus pais foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Imbituva. Ainda de acordo com a PRF, quem dirigia a caminhonete era um jovem de 15 anos, que teria pegado a chave do veículo na ausência do pai. Os outros dois tem 16 anos. Todos saíram ilesos.

1 Comentário

  1. A mesma velha historia de sempre, OS PAIS NÂO SABIAM. Poxa, essa historia é manjada heim, é facil descobrir se falam a verdade, pois devem ter o costume de sair com o carro e uma simples investigação, perguntando para a população e examinando camera de postos deve confirmar se falam a verdade ou não. Um pai irresponsavel deste e seu filho adolescente acabaram de destruir uma familia, um bebe que ainda tinha o mundo pela frente. É uma pena, uma brutalidade. que seja investigado o caso e que sejam condenados e paguem pelo crime barbaro que cometeram pai e filho, caso a investigação aponte como culpados. Meus sentimentos a familia e a mãe que ira passar seu natal sem marido e filho, não consigo mensurar a dor que deve estar sentindo.

Deixe uma mensagem