Foto: Reprodução
Terrazza Panorâmico

Na tarde desta segunda-feira (15), uma agência da Caixa Econômica Federal foi assaltada no centro de Morretes. Segundo informações da Polícia Civil, cinco indivíduos fizeram o gerente do banco e um vigilante reféns. O grupo fugiu em um carro branco.

O veículo foi abandonado na Estrada de Barreiros, na região rural de Morretes, e os reféns foram liberados. Os cinco assaltantes estão sendo procurados pela Polícia Militar na região.

Equipes da Polícia Federal e do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais), unidade da Polícia Civil responsável pelos casos de assaltos a bancos, também estão auxiliando. O carro usado no crime vai passar por uma perícia realizada pela PF.

No momento do assalto, foram disparados tiros pra cima. Não há registro de feridos e, até o momento, não há informações sobre o valor levado pela quadrilha. Na semana passada a polícia prendeu suspeitos de participação em diversos assaltos e explosões a bancos no Paraná.

Entre os crimes está a explosão em uma agência de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada da última segunda-feira, e um assalto com reféns, em Matinhos, no litoral, no último dia 5 de julho.

Repórter Fabio Buchmann