Foto Vanessa Fernandes

O candidato a presidência da República pelo Podemos, senador paranaense Álvaro Dias cumpriu agenda de campanha neste domingo (2) em Curitiba.

Na chegada ao evento Álvaro Dias falou sobre sua principal proposta de governo para a presidência da República. Dias disse que as mudanças para o país partem de uma mudança na legislação brasileira.

O compromisso do candidato foi um almoço beneficente promovido pela organização maçônica Grande Oriente do Brasil, em prol de diversas entidades de assistência social de Curitiba. Uma das entidades beneficiadas está relacionada a assistência à saúde. Dias falou sobre sua proposta para a área, caso eleito.

No primeiro programa no horário eleitoral de Álvaro Dias, foram mostradas imagens do entorno da Polícia Federal no bairro Santa Cândida, em Curitiba, onde em off o candidato diz  “tem gente visitando a minha cidade para homenagear o político preso”. Imagem do juiz Sérgio Moro ao lado de Álvaro Dias também apareceram.

No começo de agosto, Alvaro “nomeou” Moro como seu ministro da Justiça — caso seja eleito em outubro. Além disso, Dias tem divulgado que pretende transformar a Operação Lava Jato em Política de Estado.

Álvaro Dias avaliou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de negar o pedido de candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O compromisso, foi o último deste domingo no Paraná. Álvaro Dias segue para o Rio de Janeiro, onde inicia a semana de campanha com um encontro com o Cardeal Dom Orani João Tempesta nesta segunda-feira (3).

— Repórter Vanessa Fernandes

Deixe uma mensagem