Foto: Francielly Azevedo

Em passagem por Curitiba, onde ministrou uma palestra organizada pelas federações do setor produtivo do Paraná, como as federações da indústria, comércio e agricultura, o senador Álvaro Dias, pré-candidato do Podemos à presidência da República, disse que o Brasil enfrenta um momento de decisão com a aproximação das  eleições.

Sobre o cenário das eleições estaduais, o senador explicou que o Podemos já está em conversa e articulando um possível candidato ao Governo do Paraná. O nome mais cotado é o de Osmar Dias.

Álvaro ainda repercutiu a possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser adversário dele nas eleições de outubro. Na opinião do senador, Lula está inelegível e deve ser preso.

Questionado se, em uma possível ausência de Lula nas eleições, o Podemos pretende conquistar os eleitores do petista, Álvaro garantiu que não é preciso ir atrás de determinado público, mas sim colocar a proposta de renovação em evidência.

Álvaro é pré-candidato à Presidência pelo Podemos e teve o nome lançado recentemente pelo partido com a proposta de tolerância zero à corrupção.

Repórter Francielly Azevedo

Deixe uma mensagem