Categorias: Estradas JORNALISMO Paraná Segurança

Após perseguição e capotamento, drogas e munições são apreendidas na BR 277

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de quarta-feira (30), na BR-277, em Cascavel (PR), drogas e munições num carro que capotou após fugir da fiscalização.

Por volta das 22 horas, equipes da PRF faziam fiscalização quando deram ordem de parada para um Renault/Logan, placas de Curitiba (PR), que seguia no sentido capital.

O condutor do veículo desobedeceu a ordem e iniciou fuga em alta velocidade. Após aproximadamente 14 quilômetros, o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou. Os dois ocupantes do carro fugiram.

Durante a fuga, o passageiro jogou pela janela uma mochila, com 200 gramas de cocaína, 50 gramas de haxixe, 1,4 quilo de maconha e 40 munições calibre 380.

Na manhã desta quinta-feira (31), após denúncia, o passageiro do veículo, de 22 anos, foi localizando em um posto de combustível às margens da BR-277. Ele apresentava ferimentos e foi encaminhado para socorro médico. Assim que for liberado pelo médico, informa a PRF, será encaminhado para a Polícia Civil em Cascavel (PR).

O condutor do veículo já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Da redação com PRF

Essa postagem foi modificada em 31 de dezembro de 2020 11:08

Compartilhar
Tags: PRF capotamento drogas perseguição prisão

Esse Aceite utiliza Cookies