Terrazza Panorâmico
Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

Após ser ameaçado de morte por suspeitos de tráfico de drogas, o dono de um restaurante da Rua São Francisco teve o estabelecimento destruído. O episódio aconteceu por volta das 18h desta quinta feira.

O restaurante antes funcionava no Água Verde, e há dois meses mudou para a Rua São Francisco. A quebradeira registrada nesta quinta feira deixou o espaço completamente destruído.

Logo após o quebra quebra o empresário acionou a polícia que conseguiu apreender um adolescente e prender um segundo suspeito do vandalismo. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. A dupla foi levada para a delegacia.

Traficantes que atuam na São Francisco começaram a ameaçar o empresário na segunda-feira (05). Em entrevista à CBN Curitiba, ele contou que a situação começou com uma operação da Policia Militar.

Mesmo com a ameaça sofrida na segunda feira (5), o empresário continuou a abrir o restaurante normalmente. Na terça feira (6), ele foi ameaçado de morte.

Após a destruição desta quinta feira, o restaurante permanece fechado. O empresário está com segurança reforçada, mas ainda tem esperança de retomar as atividades assim que possível.

As ameaças feitas pelos traficantes e o episódio de vandalismo são investigados pela Polícia Civil.

Repórter Ana Krüger

Deixe uma mensagem