Terrazza Panorâmico

Três jogos na Arena da Baixada, três vitórias do dono da casa na Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (9), o Athletico derrotou o Tolima, da Colômbia, por 1 a 0, se manteve na liderança do grupo G, agora com nove pontos, e ficou próximo da classificação para as oitavas-de-final da competição. É provável que apenas um ponto seja o suficiente para no final desta fase, quando o rubro-negro vai enfrentar o Jorge Wilstermann, na Bolívia, dia 24, e o Boca Juniors, na Argentina, dia 9.

Em uma noite de poucos lances de área. O gol aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo, quando Bruno Guimarães arriscou um chute rasteiro, de fora da área. Este gol aumenta a cotação de Bruno, volante cujo contrato vai até fevereiro de 2013 e que tem atraído olheiros de clubes europeus. Segundo o jornal Daily Mail, da Inglaterra, o Chelsea é um dos interessados no jogador de 21 anos, revelado no Osasco Audax.

Bruno disputou quatro partidas na Libertadores e já marcou dois gols. O desta noite foi comemorado por 20 mil torcedores.

(Ayrton Baptista Junior)