Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba
Terrazza Panorâmico

O tráfego será totalmente bloqueado na BR 476, no sentido Fazenda Rio Grande, na altura do número 21.421, no bairro Pinheirinho. O bloqueio deve começar às 9h desta sexta-feira (10) e será realizado pela Secretaria de Trânsito de Curitiba e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motivo da interdição é a retirada de um pórtico com duas placas de sinalização que corre risco de queda. Segundo a Prefeitura de Curitiba, o problema surgiu há mais de um ano.

No sentido Norte (Curitiba) da BR 476, uma das faixas também será bloqueada. A ação deve envolver 40 pessoas e será encerrada às 12h desta sexta-feira. Os desvios podem ser feitos pela Rua João Chede e Cyro Correia Pereira para que o acesso à BR 476 seja feito novamente pelo Contorno Sul, nas proximidades do Ceasa. Outra opção é a Rua Nicola Pellanda.

De acordo com a Prefeitura, a operação estava marcada para este sábado (11), para que o trânsito não fosse afetado. Mas, nos últimos dias, o pórtico inclinou mais de um metro e há um grande risco de queda.

Deixe uma mensagem