Foto: Lucian Pichetti
Terrazza Panorâmico

O cabeleireiro Marcos César Milleo, de 61 anos, foi encontrado morto na cobertura de prédio onde morava, na Rua João Rodolfo Schlenker, no bairro Água Verde, em Curitiba.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foi acionada, no final da tarde desta quarta-feira (15), para investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. De acordo com o delegado da DHPP, Tito Barrichello, o homem tinha apenas um ferimento no nariz.

Imagens de uma câmera de segurança do prédio mostram que um homem entrou no prédio junto com Marcos e saiu sozinho. De acordo com o delegado, não é possível confirmar qualquer envolvimento dele na morte do cabeleireiro.

Marcos Milleo trabalhava em um salão de beleza, no bairro Batel. O cabeleireiro morava no prédio desde 2003 e era conhecido por ser um vizinho tranquilo e simpático. Ana Flávia Correia Santos mora na cobertura ao lado da vítima e conta que várias pessoas frequentavam o apartamento.

Somente após conclusão do laudo do IML é que será possível descobrir se a morte foi em decorrência de uma queda, se foi um homicídio ou até mesmo um latrocínio.

Repórter Lucian Pichetti