Foto: Divulgação/AEN
Terrazza Panorâmico

Com a realização do último debate antes do primeiro turno, os candidatos passaram a traçar estratégias nessa reta final de campanha.

O candidato João Arruda (MDB), terceiro colocado nas pesquisas, afirmou que trabalha para ultrapassar Cida Borghetti (PP) e chegar a um segundo turno com Ratinho Junior (PSD), líder nas intenções de voto.

Cida voltou a destacar que cortou relações com o ex-governador Beto Richa (PSDB) e que o perfil dela não condiz com as discussões ásperas e acusações, por isso deve focar nas propostas para o eleitor.

Ratinho Junior também afirmou que quer evitar os embates diretos e agressivos, que segundo ele fazem parte da “velha política”. O candidato do PSD pretende conquistar o máximo de eleitores possíveis para arrematar o pleito no primeiro turno.

Professor Piva (PSOL) contou que pela falta de recursos, deve concentrar a campanha na região de Curitiba.

Dr. Rosinha (PT) ressaltou a importância do último debate e contou qual a estratégia para essa reta final.

Ogier Buchi (PSL), que foi impedido pela Justiça Eleitoral de participar do programa na TV RIC, também avaliou o que representa o último debate na RPC.

O primeiro turno das eleições será no próximo domingo (7), das 8h às 17h. Além dos seis participantes do debate, o Paraná tem mais quatro candidatos ao governo: Geonísio Marinho (PRTB), Jorge Bernardi (Rede), Professor Ivan Bernardo (PSTU) e Priscila Ebara (PCO).

Repórter Francielly Azevedo

Deixe uma mensagem