Foto: Reprodução/Google Street View

Dois adolescentes morreram e seis pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (25), na PR-510, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Todas as vítimas estavam em um veículo Ônix, quando o motorista perdeu o controle do carro em uma curva e capotou várias vezes antes de invadir o quintal de uma casa.

Os jovens que morreram tinham 17 anos e estavam no banco de trás do veículo. Dos seis feridos, dois foram internados em estado grave no Hospital do Rocio e quatro receberam atendimento médico e foram liberados.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fez o atendimento da ocorrência e afirmou que um dos passageiros relatou que todos voltavam de uma festa no município de Balsa Nova, também na Região Metropolitana.

O motorista do veículo, que é maior de idade, está em estado grave, e caso sobreviva, será levado à delegacia ao receber alta médica, pois estava com sinais de embriaguez.

Se confirmado que ele bebeu e dirigiu, deverá ser preso e responderá pelo crime de homicídio doloso, ao assumir o risco de dirigir sob o efeito de álcool.

O caso será investigado pela Delegacia de Campo Largo.

Repórter William Bittar