Foto: Pixabay (foto ilustrativa).
Terrazza Panorâmico

Ao somar 5.458 unidades financiadas, o HB20, da Hyundai, voltou para a segunda posição no ranking dos modelos de automóveis leves novos financiados em outubro. Em primeiro lugar, o Ônix, da Chevrolet, manteve a liderança no levantamento, com 10.740 unidades negociadas.

Os números contemplam os veículos comercializados por crédito direto ao consumidor, leasing e consórcio (contemplados e não quitados).

O Mobi, da Fiat, avançou em outubro e passou da décima para a quinta posição no ranking dos modelos de autos leves novos mais financiados, com 3.473 unidades negociadas. Já o Kwid, lançamento da Renault, que em setembro ocupou o segundo lugar no levantamento, recuou em
outubro, ao somar 2.710 unidades vendidas a crédito e passou a ocupar a oitava posição.

Entre as marcas, o destaque do mês de outubro foi a Ford, que avançou da quinta para a quarta posição no ranking das mais financiadas, ao somar 12.337 autos leves novos vendidos a crédito. Em outubro, a Chevrolet manteve a liderança no levantamento, com 20.287 unidades negociadas, seguida da Fiat, com 14.404 unidades vendidas a prazo.

Ouça o boletim CBN Carros e Motores, de Antonio Carlos da Silva:

Deixe uma mensagem