CBN Curitiba transmite Athletico x Santos neste sábado

CBN Curitiba transmite Athletico x Santos neste sábado

Pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense recebe o Santos, neste sábado (21), às 19h, na Arena da Baixada. A CBN Curitiba transmite esta partida, que pode ser ouvida em 90.1 FM ou aqui.

O time paranaense, que está em décimo lugar, com 25 pontos, e busca a quarta vitória consecutiva na competição, não conta com o volante Richard, que cumpre suspensão, e com o atacante Carlos Eduardo, que sofreu um edema na coxa. O técnico Paulo Autuori pode anunciar esta formação: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner Vinicius; Wellington, Christian e Fernando Canesin; Nikão, Renato Kayzer e Reinaldo.

O Santos, sexto colocado, com 34 pontos, tem novamente alguns jogadores que haviam testado positivo para a Covid-19, como o goleiro João Carlos, o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral-direito Madson, que foi campeão da Copa do Brasil com o Athletico no ano passado. Também atingido pelo novo coronavírus, o treinador Cuca permanece afastado. À beira do gramado comanda a equipe santista o auxiliar-técnico Marcelo Fernandes.

Na próxima terça-feira (24), as duas equipes vão disputar a rodada de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. O Athletico enfrenta o River Plate, da Argentina, e o Santos tem como adversário a LDU, no Equador. Os dois jogos começam às 19h15, pelo horário de Brasília.

Nesta sexta (20), o rubro-negro paranaense inscreveu mais cinco jogadores na Libertadores: o goleiro Léo Linck, o zagueiro Edu, o lateral-esquerdo João Victor e os atacantes Renato Kayzer e Reinaldo.