Foto: Divulgação

Curitiba recebe pela primeira vez o Entre Copos, dos renomados Sommeliers Gabriele Frizon e Diego Arrebola, em três eventos inéditos e exclusivos! Quem faz as honras de recebê-los são os Sommeliers Welington Gonçalves (Grupo Pobre Juan) e Jonas Martins (Grupo Wine), com o apoio de suas empresas.

Ontem a escola de Sommeliers Alta Gama sediou um Workshop sobre vinhos Biodinâmicos do Languedoc – 7 rótulos de diferentes terroirs e muito aprendizado incluído.

Hoje (31), a partir das 19h30, o Restaurante Pobre Juan será o palco de um jantar harmonizado daqueles que ficarem registrados na memória. Frizon e Arrebola vão falar sobre uma Nova Face do Piemonte – com um produtor importante da região e degustação de 5 rótulos. Como a degustação é às cegas, só comparecendo para descobrir.

Amanhã, novamente na Alta Gama, tudo que você precisa saber sobre Roussilon. Serão 6 rótulos exclusivos e muito bate papo com dois dos melhores do Brasil!

Maiores informações, entrar em contato diretamente com Welington Gonçalves (@welingtonsommelier), com o Jonas Martins (@jonasrmartins) ou diretamente com o Entre Copos através do e-mail contato@entrecopos.com.br.

A Alta Gama fica na Rua Nunes Machado, 1345 – Rebouças

O Restaurante Pobre Juan fica no Shopping Pátio Batel, piso L1

As vagas são limitadas e garantidas sob pagamento antecipado com depósito em conta.

Ouça a coluna na íntegra aqui: