Terrazza Panorâmico

O Festival Churrasco Curitiba está de volta neste fim de semana. O evento terá entrada gratuita e contará com uma estrutura ainda maior. Será em um amplo espaço dentro do Jockey Club do Paraná, no Tarumã.

Para essa edição está garantida a famosa costela fogo de chão, amada pelos curitibanos o prato será feito para comer no festival ou para levar para casa. Além disso outro destaque do festival é a Parrilla do Clube da Carne. Serão diversos cortes de carne assados no melhor estilo do churrasco argentino. Outros cortes de carne estão garantidos, como o varal de linguiça; pão de alho; churrasco de igreja; prime rib de porco; asinha de frango; t-bone; choripan; churrasco americano defumado no PIT; hambúrgueres grelhados na brasa e muito mais.

Para os apreciadores de cerveja o evento terá chopes artesanais locais servidos pela Hop n Roll. E como acompanhamento terão pratos como arroz carreteiro, batata-frita, doces e cafés.

Como eu disse, o Festival não tem cobrança de entrada, mas pede uma doação de uma lata de leite em pó que será destinada para instituições carentes. O evento funciona com venda de tickets em caixa central e troca dos tickets diretamente em cada barraca por prato individual. Os pratos variam de 10 a 25 reais.

9 e 10 de junho, das 11h às 19h.

Festival Churrasco Curitiba: Jockey Club do Paraná – Avenida Vitor Ferreira do Amaral, 2299 – Tarumã.

Ouça o boletim CBN Mais Sabor, com o jornalista Luiz Augusto Xavier:

Deixe uma mensagem