Foto: Divulgação

Já pensou em comer um hambúrguer de barreado? A iguaria típica paranaense agora ganhou uma versão um pouco mais moderna na hamburgueria Le Pinguê, localizada no bairro Rebouças, em Curitiba. O Nhundiaquara burger vai ficar no cardápio do estabelecimento até o dia 31 de janeiro.

O nome do hambúrguer já carrega muita história: Nhundiaquara, nome do rio que corta exatamente no meio da cidade de Morretes, só termina na cidade de Antonina

Para ficar mais perto de um prato típico paranaense, a hamburgueria Le Pinguê pensou em trazer o famoso barreado em forma de hambúrguer, uma ideia autêntica que já conquista ao público há um ano, sempre por tempo limitado.

A combinação é feita em um pão de mandioquinha, hambúrguer de 190g de fraldinha, 170g de barreado, queijo muçarela, rúcula e barbecue de banana, isso mesmo, um barbecue de banana super cremoso, que marca o lanche de uma forma única.

O combo do “hambúrguer de barreado” sai a R$ 37,90, e é acompanhado de batata palito e a bebida da sua preferência: refrigerante, água, chá, suco e até chope. Já para aqueles que querem degustar apenas o sanduíche, o valor fica R$ 27,90.

Horário de funcionamento: segunda-feira das 11h30 às 23h. Quarta a sexta-feira das 11h30 às 23h. Aos sábados e domingos das 12h30 às 23h.

Le Pinguê

Rua Chile, 1651 – Rebouças

Fone: (41) 3121-0091 instagram @lepinguecuritiba

Ouça a coluna na íntegra aqui: