Foto: Divulgação
Terrazza Panorâmico

Com jeito de Natal, a hamburgueria Le Pinguê lança em Curitiba um sabor de hambúrguer bastante apropriado para comemorar esta data em grande estilo: o Burger de tender.

A novidade é válida por tempo limitado e permanece em cartaz até o dia 31 de dezembro. O tender burger leva pão de mandioquinha, maionese, hambúrguer de fraldinha de 100g, tender casqueirado no molho de laranja e muçarela.

Mais uma novidade

Além desta opção, a Le Pinguê também lançou um sabor para agradar os apreciadores de costelinha suína: o Ribs bbq burger, que leva hambúrguer de costelinha suína com bacon, crispys de mandioquinha, molho barbecue,  queijo muçarela e o tradicional pão de mandioquinha da casa. Também permanece até o dia 31 de dezembro.

Ambas opções saem a R$ 27,90 apenas o sanduíche ou R$ 37,90 no combo, que ainda tem batata frita palito, além de refrigerante, água, suco ou chá.

De segunda a quarta-feira, o cliente também pode optar por pegar um chope no valor do combo.

Le Pinguê

Com aproximadamente 25 lojas espalhadas por quatro estados brasileiros, a rede foi fundada em 2015 em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Após o sucesso da primeira loja, apenas três meses depois da inauguração da marca, nasceu a segunda loja Le Pinguê e, em seguida, logo se espalhou por todo estado de São Paulo.

Em Curitiba, a loja foi inaugurada em maio de 2017 e possui um amplo espaço: são 180 metros quadrados e uma capacidade para atender aproximadamente 90 pessoas.

Além disso, aceita reservas para fazer eventos no andar de cima, sem cobrança de taxa e estacionamento.

Le Pinguê

Rua Chile, número 1651 – Rebouças

Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira, das 11h30 às 23:30. Sábados, domingos e feriados, até a meia-noite.

Mais informações: http://www.lepingue.com.br/unidade/curitiba e @lepinguecuritiba

Ouça a coluna na íntegra: