Clima de Copa de Mundo também no cardápio exclusivo de drinques no Punch, Drink & Co.. Já podem ser conferidos na casa seis coquetéis inspirados nos países que participam do torneio, como Brasil e Rússia. O preço é de R$ 25 cada. Eles foram elaborados pelos bartenders Cristian Almorin, Rafael Oliveira e Julio Perbichi e estarão disponíveis até o fim da competição.

O drinque Brasil tem gim, xarope de banana verde, suco de capim-limão, limão, manjericão e pimenta-rosa. Além da versão drinque, também há uma variação para compartilhar, no formato Punch (servido em jarra). Pode ser dividido com até quatro pessoas, saindo a R$ 80.

Inspirado no México, o coquetel de mesmo nome é preparado com tequila Jose Cuervo Silver, abacaxi, xarope Fallernum, limão, hortelã e pólen natural de flores. Já o Espanha leva Jerez, limão siciliano, xarope de açúcar, albumina e sal. Itália tem Campari, Vermouth Rosso infusionado em grãos de café, casca de laranja e água gaseificada.

Inglaterra tem na receita gim, xarope de sabugueiro, limão siciliano e chá de camomila, servido quente na caneca. O país-sede tem seu drinque Rússia, preparado com mel, cravo, gengibre, geleia de amoras, vodka Ketel One e vinho, também servido quente na caneca.

É brindar e torcer!

Punch, Drink & Co.

Aberto de segunda a quinta-feira das 16h às 23h, sexta e sábado das 12h às 0h e domingo das 12h às 22h.

Fresh Live Market: Al. Doutor Carlos de Carvalho, 1652 – Bigorrilho. Siga: www.facebook.com/pg/punch.drink.and.co  | www.instagram.com/punch.drink.and.co

Ouça o boletim CBN Mais Sabor, com o jornalista Luiz Augusto Xavier:

Deixe uma mensagem