A praça de alimentação do Shopping Mueller foi o local escolhido pelo Grupo Durski para lançar o primeiro restaurante Vó Maria Durski. A intenção é atender os consumidores que vão às praças de alimentação dos shoppings em busca de uma refeição rápida, com preço competitivo e, principalmente, com muita qualidade.

O Vó Maria Durski é um restaurante de prato único, o Lombinho à parmegiana. Trata-se de uma receita da avó do chef, receita de família, como a maioria dos pratos que faz e serve em seus restaurantes. O lombinho recebe farinha de pão temperada com salsinha e queijo parmesão, coberto com muçarela, molho de tomates e manjericão.

Entre os acompanhamentos é possível escolher entre arroz branco, penne no azeite de oliva ou batatas fritas. No cardápio também estão disponíveis bebidas – refrigerante, água, chá natural, chá de limão, lemonade e chopp – e sobremesas – brigadeiro de colher e brownie.

O parmegiana de lombinho é vendido a R$ 17,90, já com um acompanhamento a escolha.

Para a compra, o restaurante traz inovação: totens de autoatendimento. Com navegação intuitiva e fácil, as imagens mostram as possibilidades ao consumidor, que faz as escolhas, fecha o pedido e efetiva o pagamento via cartão de crédito ou dinheiro. Um atendente sempre está à disposição para orientações. A experiência com outras marcas do Grupo Durski demonstra que essa opção de autoatendimento é muito bem aceita, agilizando o atendimento e dando autonomia ao cliente, reforçando seu poder sobre a compra.

Restaurante Vó Maria Durski: Shopping Mueller – Praça de Alimentação.

Ouça o boletim CBN Mais Sabor, com o jornalista Luiz Augusto Xavier:

Deixe uma mensagem