Foto: Divulgação

O restaurante Sushi Central abre hoje uma nova unidade no Centro de Curitiba. O local continuará com a proposta diferenciada de comercializar a unidade da culinária japonesa a partir de R$ 1. Mais de 40 opções de sushis são disponibilizadas no restaurante, além de diferentes sabores de temakis, ceviches, yakissobas e sushis vegetarianos.

A inaugura a nova unidade na capital contando com uma maior estrutura e espaço aos clientes. São mais de cinco metros de buffet (quente e frio), em uma loja que se propõe a popularizar o sushi, mas apresentando uma identidade mais moderna.

Para comemorar a inauguração do novo espaço central, serão vendidos temakis de salmão a R$ 1,00, com 50 senhas distribuídas desde as 11h, e outras 50 senhas às 15h.

Além do sushi tradicional, uma das novidades da unidade será a possibilidade de saborear outras opções culinárias. Uma renovação no cardápio oferecerá alternativas de pratos feitos, saladas e opções à la carte, além da previsão de inclusão futuramente de um quiosque com comida saudável (saladas, saladas de frutas, iogurtes, sanduíches e sucos  naturais).

Sushi Central

Rua Eduardo Carlos Pereira, 3605 – Portão

(segunda a sábado das 11h às 22h e aos domingos das 11h às 16h)

Fone: (41) 3045 2725

Av. Luiz Xavier, 79 – Boca Maldita, Centro

(segunda a sexta das 11h às 21h e aos sábados das 11h às 19h)

Fone: (41) 3085 8776

Mais informações: www.sushicentral.com.br

Ouça a coluna aqui: