Foto: Terrazza 40
Terrazza Panorâmico

A espera pela chegada de um novo ano deve ser um momento único e exclusivo. A celebração das conquistas de 2019 e a renovação dos votos de sucesso, saúde e paz em 2020 podem ser tornar ainda mais especiais, acompanhadas por excelentes sabores e pela contemplação dos tradicionais fogos de artifício do ponto mais alto de Curitiba.

Esta é a proposta do jantar de Réveillon no restaurante panorâmico Terrazza 40, que faz parte do complexo observatório Panorâmico Sky Curitiba. A comemoração de fim de ano já se tornou uma tradição da casa, que vai disponibilizar 75 lugares para este ano. As reservas já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.terrazza40.com.

Menu

Para o Réveillon, a equipe do Terrazza 40 está preparando um menu especial. Os convidados serão recebidos com um couvert de pães de fermentação natural e manteigas de trufas negras e de flor de sal.

De entrada, será servido um mix de entradas para que os clientes degustem as principais opções preparadas pelo restaurante. Já para os pratos principais será possível escolher entre as 10 opções mais pedidas no Terrazza 40 durante todo o ano, como o Soffioti al Gamberi, os cogumelos recheados, Confit du Canard, Lomo al Tannat e o Filleto in Crosta di Pistacchios.

O valor do jantar por pessoa é de R$550 reais, nele também contempla as bebidas para consumo no restaurante, incluindo água, sucos, refrigerantes, chás gelados, cerveja e café. Cada adulto terá direito a uma garrafa de vinho. Neste caso, se o cliente não consumí-la durante o jantar, poderá levar para casa a garrafa como presente.

A última refeição do ano ficará completa com as sobremesas da Confeitaria Curitibana, uma das principais da cidade e que fica anexa ao restaurante. Quem estiver no local para a celebração de Réveillon poderá escolher dentre as sobremesas mais pedidas da Confeitaria e também uma mesa repleta de frutas frescas.

Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone (41) 3014-0141. O Terrazza 40 está localizado na Rua Padre Anchieta, 1287, bairro Bigorrilho, na cobertura da Champagnat Towers.