Foto: Fabio Buchmann

A Chuva provocou estragos em Curitiba. Nesta segunda – feira a Defesa Civil, por meio da Coosedi, Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis, interditou parcialmente dois imóveis em razão dos temporais.

Um deles fica no São Fransciso, região de Centro Histórico de Curitiba. Uma sala que foi construída ao lado de um terreno corre o risco de desabar.

A outra ocorrência envolvendo risco de desabamento foi registrada no Capão Raso. Na rua Santa Mônica o muro de uma casa desabou sobre uma obra que ocorre no terreno vizinho. Não houve feridos, mas a Cosedi interditou também a garagem da casa. Que ficou comprometido.

Depois de uma vistoria da Cosedi no local, e ficou acertado que os próprios responsáveis pela obra vão consertar o muro destruído.

O Corpo de Bombeiros atendeu também a uma queda de árvore no Bairro Capão Raso, na noite da segunda-feira. Segundo informações da Polícia Militar, a árvore caiu sobre um veículo, na Rua Francisco Raitani, por volta das 22 horas. Ninguém ficou ferido, mas a rua ficou interditada até a retirada da árvore.

Deixe seu comentário