Foto: PRF
Terrazza Panorâmico

Um homem 43 anos morreu atropelado na BR-376, na altura do quilômetro 495, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente foi por volta de 18h40 desta sexta-feira (23). A vítima foi atropelada por dois caminhões e por um carro. Apenas o motorista do automóvel, um Toyota Corolla, permaneceu no local.

Ciclista atropelado

Já na madrugada deste sábado, por volta das 00h15, um ciclista foi atingido por um ônibus e morreu. O acidente foi no Km 181 da BR- 373, também em Ponta Grossa.

O motorista do ônibus relatou aos policiais rodoviários federais que transitava normalmente pela faixa da direita quando o ciclista teria saído do acostamento e acessado a pista de rolamento. O motorista disse que tentou desviar para a esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto a vítima foi arremessada a alguns metros de distância e morreu no local. O homem tinha 48 anos de idade e morava nas imediações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O condutor do ônibus foi submetido ao teste de etilômetro, que apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.

Repórter Lucian Pichetti