Em setembro, 29 presos foram resgatados da PEP. Foto: Divulgação/Depen

24 dos 29 presos que fugiram, há uma semana, da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP I), seguem foragidos. Segundo o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen), o quinto fugitivo, Willian Daniel Dias Cabral, foi encontrado na segunda-feira (17), em Cascavel, a mais de 500 km de distância do presídio.

Os outros quatro detentos voltaram à prisão poucas horas após a fuga. Eles foram localizados no município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), entre a noite da fuga, em 11 de setembro e a manhã do dia 12.

Segundo o Depen, a busca pelos demais fugitivos é feita pelo serviço de inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) em parceria com a equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Entre os 24 foragidos está Ozélio de Oliveira, apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Roraima e um dos responsáveis pelo sequestro de Wellington Camargo, irmão dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, em 1998.

Quem quiser colaborar com informações, pode ligar para o número 181 do Disque Denúncias ou então para o 190, da Polícia Militar.

Repórter Lucian Pichetti

Deixe uma mensagem