Deputado Cobra Repórter é internado na UTI com Covid-19

Deputado Cobra Repórter é internado na UTI com Covid-19
Foto: Orlando Kissner/ALEP

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) foi internado na última segunda-feira (30) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná, em Arapongas, após testar positivo para a Covid-19. Segundo a assessoria do parlamentar, o quadro de saúde dele é estável. Cobra Repórter está consciente e respirando com ajuda de oxigênio. A esposa do deputado, Vânia Duarte, também foi diagnosticada com o novo coronavírus e passa bem.

O prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi (DEM) segue internado na UTI do Hospital do Rocio em tratamento da Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o estado de saúde dele é estável. Está lúcido, respirando com uso de máscara de oxigênio e medicado. O chefe do município da Região Metropolitana de Curitiba está internado desde semana passada.

Já o vereador de Curitiba, Cristiano Santos (PV) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Vita, em Curitiba, desde o dia 21 de novembro. Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, ele segue entubado, mas com quadro estável.

Repórter Grasiani Jacomini