Foto: Divulgação
Terrazza Panorâmico

Já pensou em economizar nas compras e ainda ajudar quem precisa? Essa é a proposta do Bazar Moda do Bem que acontece em Curitiba na próxima sexta-feira (2) e sábado (3).

O evento, que reúne 70 lojas e grandes marcas, arrecada alimento para ajudar instituições curitibanas como a Fundação de Ação Social (FAS), Turma da Sopa, Meu amigo animal, Projeto Dê Uma Chance e Projeto Luz.

De acordo com Yannih Tsushima, organizadora do bazar, a ideia nasceu há cincos anos e a cada edição arrecada mais donativos.

Além da doação de alimentos e ração, o bazar terá a arrecadação de tampinhas de garrafa pet que serão trocadas por fraldas geriátricas. O material será entregue a uma casa de apoio e acolhimento de idosos.

Os descontos chegam a 70% em roupas femininas, masculinas, infantis, pijamas, acessórios, calçados, bolsas, itens de decoração, beleza e papelaria. Tem até roupa para os pets.

O Moda do Bem conta com um espaço gastronômico com cafés, doces, lanches, sucos, drinks, massas e sorvetes. O evento terá espaço kids, com atividades especiais.

O Bazar Moda do Bem acontece no Buffet du Batel, na Alameda Dom Pedro II, 238, em Curitiba. Na sexta-feira (2), das 12h às 21h, e sábado (3), das 10h às 21h. A entrada custa R$ 5 + 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração. Crianças até 12 anos não pagam ingresso.

Repórter Francielly Azevedo