Categorias: CBN DESTAQUE JORNALISMO

Confira as linhas que atendem os locais de prova do Enem

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os estudantes que tiveram a solicitação de reaplicação aprovada ocorrem nesta terça (23) e quarta-feira (24), mesma data da aplicação do Enem PPL, exame destinado a pessoas privadas de liberdade ou sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade.

Puderam pedir a reaplicação os inscritos que não conseguiram fazer as provas por problemas logísticos ou que estavam com sintomas de Covid-19 ou de outra doença infectocontagiosa nos dias da aplicação regular. O Enem 2020 teve uma versão impressa, aplicada nos dias 17 e 24 de janeiro, e uma digital, realizada nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Mais da metade dos inscritos na versão impressa e 70% na versão digital faltaram às provas

.

Confira aqui as linhas que atendem os locais de prova e seus principais pontos de parada.

A Urbanização de Curitiba (Urbs) pede que os candidatos cheguem aos locais de provas antecipadamente para evitar congestionamentos.

Locais de prova

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na sexta-feira (19) o cartão de confirmação com os locais de prova da reaplicação do Enem 2020. O documento está disponível na Página do Participante.

No cartão também consta o número de inscrição, data, hora das provas, opção de língua estrangeira e atendimento especializado ou tratamento por nome social, caso essas solicitações tenham sido feitas e aprovadas. Apesar de não ser obrigatório, o Inep recomenda que os participantes imprimam o cartão de confirmação e levem nos dias do exame.

Repórter Lucian Pichetti

Essa postagem foi modificada em 23 de fevereiro de 2021 08:09

Compartilhar
Tags: Curitiba aplicação Enem enem ppl prova URBS

Esse Aceite utiliza Cookies